Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lançamento internacional de Pokémon GO adiado

Devido a problemas com os servidores.

Durante esta semana a The Pokémon Company começou a lançar Pokémon GO em diferentes partes do mundo, como a Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos e Japão. No entanto infelizmente a companhia anunciou que adiaram o lançamento da aplicação noutras partes do mundo.

Em conversa com o Business Insider, o CEO da Niantic, John Hanke, disse que a equipa está ciente dos problemas com os servidores, que impedem que os jogadores juntem-se ao jogo, e que neste momento estão a trabalhar para corrigir isso. Por isso, enquanto a Niantic estiver a corrigir estes problemas o lançamento de Pokémon GO noutras partes do mundo ficará em pausa.

Já durante o dia de ontem a conta oficial do Twitter de Pokémon GO tinha comentado que, "Obrigado pela vossa paciência. Temos estado a trabalhar para corrigir os problemas com os servidores. Vamos continuar o lançamento de Pokémon GO em novos países brevemente".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários