Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

É oficial, Pokémon GO já está disponível em Portugal

Podem descarregá-lo na App Store ou Google Store.

Finalmente Pokémon GO já pode ser descarregado oficialmente em Portugal. Isso evita assim que instales aplicações de proveniência duvidosa que poderiam danificar o teu telemóvel.

Poderão descarregá-lo para dispositivos iOS através da App Store e para dispositivos Android através da Google Store. De referir que esta aplicação é completamente gratuita.

O anúncio foi realizado através da conta oficial do Twitter de Pokémon GO. Para além de Portugal, o jogo está disponível agora oficialmente na Itália e Espanha.

Pokémon GO tem tido um sucesso estrondoso conseguindo bater até jogos mobile como o famoso Candy Crush. Trata-se de um RPG de realidade aumentada onde vamos ter de capturar e treinar as famosas criaturas da série encontrando-as nos mais variados locais da vida real. Caso queiram saber mais sobre Pokémon GO recomendamos o nosso guia.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários