Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ver pessoas a comer é a nova categoria do Twitch

É uma moda popular na Coreia do Sul.

O Twitch, uma plataforma de vídeos dedicado sobretudo à área dos videojogos, tem uma nova categoria chamada "Social Eating". O propósito dos vídeos desta categoria é ver pessoas a comer.

A moda de ver as pessoas a comer vem da Coreia do Sul, onde o termo aplicado para descrever a tendência é "muk-bang". Neste momento, a categoria ainda tem poucas pessoas a transmitir em directo, o que é normal tendo em conta que é recente.

Esta não é a primeira vez que o Twitch se expande além dos videojogos. Outra das categorias no site chama-se "Creative" e conta com pessoas a transmitir em directo coisas como desenhos, trabalhos manuais, trabalhos em programas de computador e até aulas de cozinha.

Para as pessoas que moram sozinhas, as transmissões em directo de pessoas a comer são uma forma de companhia nas horas das refeições.

O stream mais popular deste momento conta com cerca de 900 pessoas a assistir.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários