Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Konami não vai deixar de lançar jogos AAA

PES 2017 é uma prova disso.

Steve Merrett, responsável pelas relações públicas na Konami no Reino Unido, afirmou que a companhia Japonesa ainda continua interessada em desenvolver jogos de alto perfil, ao contrário do que muitos possam acreditar.

Merret diz que PES 2017 é uma clara indicação que a Konami continua interessada no mercado dos videojogos e que deverá ser uma prova mais do que suficiente para todos os que duvidam.

No entanto, muitos jogadores querem saber se a companhia vai voltar a apresentar novos jogos em séries como Metal Gear Solid ou Castlevania, e Merret não confirma mas relembra que o FOX Engine continua a ser alvo de trabalhos.

"O FOX engine é uma besta constantemente em evolução. Foi adaptado na perfeição a PES. Permite-nos maior eficácia na gestão das animações, das faces e coisas assim. Faz tudo isso em tempo real. Significa que nos podemos focar na animação e gameplay. Assegurando que tudo é suave e o FOX engine trata do resto. Uma das razões de PES ser tão rápido é devido ao motor."

Merret não respondeu directamente porque acredita que ao falar no motor dedicado que está a ser continuadamente trabalhado, significa que no futuro serão desenvolvidos mais jogos que o utilizam.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

PES 2017

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários