Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo 5 recebeu o modo Warzone Firefight

Faz parte da oitava expansão de conteúdos gratuita.

Já está disponível para Halo 5: Guardians o novo modo Warzone Firefight.

Este modo faz parte da nova actualização gratuita de conteúdos, que também inclui novos mapas, adições ao modo Forge, uma nova forma de jogar o modo campanha, e novos itens Req.

O Warzone Firefight é um novo modo para oito jogadores em que durante cinco rondas vão enfrentar diversos desafios. Cada ronda tem um desafio dinâmico e os jogadores terão que atingir esse objectivo dentro de cinco minutos. Cada ronda aumenta a dificuldade, e à medida que vão superando os desafios, poderão obter armas e veículos mais poderosos. No final das cinco rondas, terão que enfrentar "ameaças letais".

Para além deste novo modo multijogador, foram adicionados três novos mapas à rotação, nomeadamente Attack on Sanctum, Prospect e Molten. O novo modo para a campanha é o Score Attack. De forma simples, neste modo vão somar pontos ao jogarem a campanha e no final poderão comparar as vossas pontuações com as dos vossos amigos e restantes jogadores.

A adição ao modo Forge é um novo espaço chamado Tidal. A particularidade deste espaço onde vão criar os vossos próprios mapas é que está repleto de água, um pedido da comunidade desde que o modo Forge foi lançado em Dezembro do ano passado.

Vejam o trailer dos novos conteúdos.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 5: Guardians

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários