Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Porque é que No Man's Sky não esteve na E3 2016?

Produtor explica que quer melhorar o jogo.

Um dos grandes ausentes desta E3 2016 foi No Man's Sky, jogo independente que começou a levantar dúvidas a alguns jogadores. Estará o jogo com problemas de desenvolvimento? No entanto a Hello Games já esclareceu que está a acontecer precisamente o contrário.

Através da sua conta do Twitter, o líder do estúdio, Sean Murray, revelou que a sua equipa decidiu não estar na E3 para poder assim aperfeiçoar No Man's Sky. "Tínhamos 2 alternativas; ir à E3 para aumentar o hype ou melhorar o jogo. Escolhemos a segunda opção," disse Murray.

"[No Man's Sky] é maior do que imaginam. Este tipo de jogo nunca foi feito antes, especialmente por uma equipa mais pequena do que qualquer um esperaria e debaixo de um enorme nível de expectativa," acrescentou Murray mais tarde.

Ele confirmou que o desenvolvimento está no bom caminho e sublinhou a importância de No Man's Sky para a Hello Games. "Só temos uma oportunidade para fazer este jogo e não podemos desperdiçá-la," comentou.

Por fim Sean Murray assinalou que adiar o lançamento do jogo foi a decisão mais correcta e agradeceu o apoio dos seus fãs.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

No Man's Sky

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Sunset Overdrive

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários