Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch amealhou $269 milhões em receitas digitais

Uncharted 4 conseguiu $56 milhões.

A SuperData, empresa dedicada à pesquisa na indústria, apresentou os seus mais recentes resultados e indica que Overwatch gerou imensas receitas nas vendas das versões digitais.

De acordo com os dados da SuperData, a nova propriedade intelectual da Blizzard foi o jogo que mais receitas digitais gerou durante o mês de Maio, conseguindo $269 milhões em todas as plataformas, e ajudou o mercado PC a crescer em 8%. Adicionalmente, foi revelado que Overwatch foi o quinto jogo mais transmitido em directo nos canais dedicados.

Estes dados apresentam também os números para dois outros grandes lançamentos de Maio, Battleborn e Uncharted 4: O Fim de um Ladrão. Enquanto o primeiro, do Gearbox Software, conseguiu arrecadar $18 milhões, a aventura dos irmãos Drake na PlayStation 4 conseguiu gerar $56 milhões.

A SuperData revelou ainda que o mercado digital de videojogos crescer 11% em relação ao ano anterior, conseguindo $6 mil milhões em Maio. Os videojogos PC por subscrição desceram abaixo dos $20 milhões em ganhos mensais.

Ver no Youtube

Read this next