Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft revela o tamanho do mapa de Watch Dogs 2

Será duas vezes maior que o primeiro.

Depois do sucesso do primeiro episódio era mais do que evidente que a Ubisoft estivesse a trabalhar num Watch Dogs 2.

O jogo foi o grande protagonista da conferência de imprensa da Ubisoft onde foi demonstrado o seu gameplay e o seu grande mundo aberto repleto de dispositivos prontos a piratear. Segundo a companhia francesa este mundo aberto será mais vivo e imprevisível, e o seu tamanho também parece ter sido revisto em alta.

Em entrevista com o pessoal do GamingBolt, o director de Watch Dogs 2, Danny Belanger, falou sobre este universo onde iremos conhecer um novo herói, Markus Holloway. Belanger referiu que o feedback negativo dos jogadores em relação ao primeiro jogo foi tido em conta para criar este mundo aberto que será duas vezes maior que o original.

"Watch Dogs tinha uma história mais obscura e Aiden era um lobo solitário. Watch Dogs 2 tem uma história mais colorida e Markus é muito carismático, e também mais sociável. O mapa de Watch Dogs 2 será mais ou menos duas vezes maior," explicou Belanger.

Depois de Ghost Recon: Wildlands ter sido anunciou como o maior mundo aberto já criado pela companhia, a Ubisoft confirmoiu o seu desejo de fazer ainda mais. Uma boa notícia para os fãs da licença que poderão encontrar muito mais conteúdos do que no primeiro jogo.

Cover image for YouTube videoWatch Dogs 2 - First Trailer - PC, Xbox One, PS4 - 1080p

Watch Dogs 2 tem lançamento marcado para o dia 15 de Novembro na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Watch Dogs 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários