Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix ficou impressionada com a Xbox Scorpio

Mas questiona o design da Xbox One original.

Yosuke Matsuda, CEO da Square Enix, falou sobre as duas novas consolas apresentadas pela Microsoft na E3 2016, a Xbox One Slim e a Xbox Project Scorpio e revelou estar entusiasmado com as novidades.

Apesar de ter ficado surpreendido com o poder e capacidades que foram apresentadas para a Xbox Scorpio, o design da Xbox One Slim causou boas impressões a Matsuda.

"Olhando para as consolas da Microsoft, penso que as apresentações da Xbox One Slim e da Scorpio foram muito interessantes. Quando eu vi a versão Slim, pensei porque é que não a fizeram assim desde o início. É muito pequena, cheia de estilo, com um belo design," disse Matsuda ao VentureBeat.

A Xbox One Slim será lançada em Agosto e custará €299, e o seu fantástico design, são provas que a Microsoft se tornou muito mais atenta quanto ao design das suas consolas. "Fiquei com a impressão que, desde que lançaram o comando Elite no ano passado, a Microsoft se tornou mais conscienciosa do design das suas consolas," disse ainda Matsuda a respeito do novo modelo.

Sobre a Xbox Project Scorpio, Matsuda acrescentou que, "Também houve o anúncio da Scorpio. Foi mais uma perspectiva. Não providenciaram muitos detalhes. Mas é uma boa forma de construir algum entusiasmo."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários