Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director de Final Fantasy XV ainda não viu as novas consolas

Descobriu da Project Scorpio na conferência da Microsoft na E3.

Hajime Tabata, director do aguardado Final Fantasy XV, confessou que ainda nem viu as novas consolas da Microsoft e da Sony, quanto mais trabalhar com elas. Tabata disse que descobriu sobre a Xbox Project Scorpio na conferência da Microsoft.

Questionado se a sua equipa já estava a trabalhar com alguma das novas consolas, Tabata partilhou que não e que na verdade ainda nem sabia que a Microsoft ia anunciar algo.

"Não, não começámos nada...A primeira vez que ouvir sobre a Scorpio foi na conferência da Microsoft. Estava à espera na sala verde e fiquei 'ooh, wow, o que é aquilo?'"

Tabata disse que somente quando vir algo a correr nelas é que terá uma ideia do que poderá conseguir mas ao ouvir as especificações da Scorpio fica uma verdadeira sensação que será poderosa.

"Seria fantástico se Final Fantasy XV se tornar em algo que corre na Xbox One e PS4 de actual geração mas também com a opção de correr no equipamento mais forte quando sair, para jogar nesse nível. Gostaria de conseguir dar isso."

O director de Final Fantasy XV confessou também que de momento não tem uma TV 4K em casa mas que seria fantástico dar a possibilidade a quem já tem uma.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários