Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Alguns jogos poderão ser exclusivos da Xbox Scorpio

Executiva da Microsoft contradiz Phil Spencer.

Apesar da Microsoft ter anunciado que todos os jogos da Xbox One seriam compatíveis com a familia da Xbox One (que inclui o novo modelo Project Scorpio), Shannon Loftis, directora de publicação de jogos da companhia, comentou que alguns produtores poderão querer aproveitar o poder da Scorpio para fazerem jogos exclusivos.

Numa transmissão no YouTube, Loftis contou que, "É possível que alguns produtores queiram implementar a gama alta em 4K e espero que realmente o façam. Mas todos os jogos actuais serão compatíveis com a Scorpio, não seria uma inovação se não tivéssemos esse compromisso."

Ao ser questionada sobre se haveria jogos exclusivos para este modelo, Loftis respondeu que, "Não sei. Irá depender da comunidade de produtores e daquilo que querem ou não fazer".

Estas declarações contrastam com as de Phil Spencer e com a postura oficial da Microsoft. Talvez trata-se apenas de um mal entendido ou falta de comunicação interna na companhia, mas vamos ficar atentos à medida que vão surgindo mais novidades nesta E3.

Ver no Youtube

Read this next