Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

World of Final Fantasy ganha data de lançamento

Square Enix revela trailer repleto de coisas fofas.

World of Final Fantasy vai chegar às lojas a 28 de Outubro, segundo confirmado oficialmente pela Square Enix, que confirmou ainda que o exclusivo PlayStation 4 e PS Vita vai oferecer Sephiroth, como summon que podem invocar, a quem comprar o jogo no lançamento.

A Square Enix revelou ainda uma edição especial para o Japão que incluirá uma caixa especial, um livro de arte e ainda um CD com algumas músicas da banda sonora. "Innocent²," é o tema de abertura do jogo no Japão e será cantado por Mizuki e composto por Ryo Yamazaki. O tema de fecho será cantado por Kana Hanazawa, Eri Kitamura, e Ayana Taketatsu, as vozes dos personagens Ena Kuro, Seraphy, e Tama.

Em World of Final Fantasy, os jogadores seguem Reynn e Lann pela terra de Grymoire na busca das suas memórias perdidas. Pelo caminho iremos combater contra e ao lado de algumas das mais adoráveis criaturas de Final Fantasy e acreditem que uma boa parte delas surge aqui num aspecto tão fofo que já nem metem medo.

Para celebrar o anúncio, foi apresentado o trailer da E3 2016 que podem ver em baixo.

Cover image for YouTube videoWorld of Final Fantasy E3 2016 Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

World of Final Fantasy

PS4, PlayStation Vita, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários