Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtora de Saints Row anuncia Agents of Mayhem

Será lançado em 2017 no PC, Xbox One e PS4.

A Volition, produtora responsável pela série Saints Row, anunciou um novo jogo de mundo aberto na terceira pessoa cujo o nome será Agents of Mayhem.

"Com um enredo original, com uma jogabilidade de topo, e com um aspecto de super-heróis cósmicos, Agents of Mayhem é um verdadeiro jogo da Volition," disse a Deep Silver em comunicado.

"Esta nova propriedade intelectual faz parte do universo de Saints Row, partilhando alguns elementos da história, e inspiração no design de uma franquia que já vendeu vários milhões. Construído na habilidade única de um estúdio AAA que tenta surpreender constantemente e envolver os jogadores, Agents of Mayhem, representa o culminar de mais de uma década de criatividade e experiências de mundo aberto."

Em Agents of Mayhem vamos controlar os Agentes de M.A.Y.H.E.M. (Multinational Agency for Hunting Evil Masterminds) um grupo de super agentes que têm como missão abortar os planos destrutivos da maléfica organização de super vilões L.E.G.I.O.N. (League of Evil Gentlemen Intent on Obliterating Nations. O jogo vai levar-nos para uma cidade de Seul futurista depois de um ataque da L.E.G.I.O.N.

Em baixo podem ver o primeiro trailer do jogo, cortesia do IGN.

Cover image for YouTube videoAgents of Mayhem Official Cinematic Announcement Trailer

O lançamento de Agents of Mayhem está agendado para 2017 no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Agents of Mayhem

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários