Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dead Rising 4 parece quase certo

Foram divulgadas imagens e posteres do jogo.

A poucos dias da E3, e como tem vindo a ser hábito todos os anos, começar a aparecer as primeiras fugas de informação sobre os possíveis jogos que serão anunciados no evento. Desta vez foi o site ThisGenGaming que publicou novas pistas daquele que parece ser Dead Rising 4.

Entre as pistas estão um poster, as primeiras imagens e até aquilo que parece ser o ecrã inicial do menu do jogo. Segundo rumores de há dias, este quarto jogo da série de zombies está a ser desenvolvido pela Capcom Vancouver e irá utilizar o Unreal Engine 4, para mostrar um mundo apocalíptico de grande qualidade gráfica.

O último jogo da série, Dead Rising 3, foi um dos jogos de lançamento da Xbox One, tendo sido um exclusivo temporário da consola da Microsoft até ter sido lançado no PC. Não se sabe se este Dead Rising 4 aparecerá na conferência de imprensa da Microsoft na E3 nem se será um exclusivo da companhia norte-americana.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários