Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jade Raymond começou a trabalhar no seu jogo de Star Wars

EA tem pelo menos 3 jogos Star Wars em desenvolvimento.

Apesar do estúdio DICE estar a preparar Star Wars Battlefront 2 para o final de 2017, a Electronic Arts tem ainda o estúdio Visceral Games a trabalhar num outro jogo da série para 2018 e agora foi revelado que o EA Motive está já a trabalhar num terceiro jogo Star Wars.

Liderado por Jade Raymond, que se tornou célebre pelo seu trabalho enquanto produtora em Assassin's Creed, o EA Motive começou a trabalhar num jogo de Star Wars e está ainda a preparar um novo título original.

A revelação foi feita pela Electronic Arts que acrescentou ainda que o estúdio Respawn Entertainment, conhecido por Titanfall, está a trabalhar num quarto jogo Star Wars com Stig Asmussem, director em God of War 3, está na liderança.

Agora falta saber qual dos estúdios verá o seu jogo ser lançado em 2019, se o EA Motive de Jade Raymond ou se o Respawn.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars Battlefront II

PS2, Xbox, PSP, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários