Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lex Luthor estará em A Liga da Justiça

Actor confirma que vai regressar.

Jesse Eisenberg confirmou no MCM London Comic-Con que o seu Lex Luthor irá regressar para o filme A Liga da Justiça, um dos mais importantes para o DC Extended Universe.

Depois das reacções negativas a Batman vs. Super-Homem: O Despertar da Justiça, a Warner Bros. tem feito algumas alterações nos bastidores para assegurar que os próximos filmes ficam melhores mas Lex Luthor continuará a pertencer a Eisenberg.

"Estou à espera. Começaram a filmar A Liga da Justiça por isso estou à espera para começar. Não sei o que posso dizer, sinto que existe um drone da DC que me segue, e se disser algo errado, fico de fora. Mas penso que sim, e adoro-o, e adoro todos os que estão envolvidos. É um grupo de pessoas cheias de talento."

A Liga da Justiça estreará em Novembro de 2017 e Lex Luthor deverá representar novamente uma das partes mais importantes no lado do mal, ao lado de uma criatura que parece Steppenwolf.

Recentemente, Jeremy Irons, que representou Alfred Pennyworth no confronto de Batman contra o Super-Homem, disse que o filme tentou fazer demasiada coisa ao mesmo tempo e que mereceu as críticas negativas.

Parece existir alguma instabilidade na Warner, enquanto tenta arrumar a casa, mas todos esperam que os próximos filmes consigam melhorar a sua qualidade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários