Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted 4 - Guia para todas as notas e entradas no diário

Como obter 4 Troféus sem grandes problemas.

Para ajudar os exploradores a encontrarem com mais facilidade as notas e entradas no diário de Nathan Drake, enquanto persegue mais um tesouro, agora ao lado do seu irmão Sam, temos aqui mais um guia. Capaz de ajudar a alcançar quatro Troféus de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, este guia pretende ajudar-vos a descobrir todas as notas que Nate recolhe ao longo da sua jornada, e ainda as entradas que vai escrevendo ou desenhado quando vê algo curioso.

A vida de explorador dita que a nossa curiosidade deve estar sempre no seu mais alto nível e ao contrário do que poderiam pensar, alguns níveis de Uncharted 4 reservam vários segredos para descobrir. Tarefas opcionais que nos mergulham ainda mais na vida do aventureiro Nathan Drake e que nem todas são tão óbvias quanto podem crer.

Este é um guia que ainda está em desenvolvimento e que iremos actualizar com as restantes descobertas assim que possível. De momento apenas temos 12 Capítulos cobertos. Em breve teremos o resto.

Cover image for YouTube videoUNCHARTED 4: O Fim de um Ladrão - Trailer da história em Português (1080p)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários