Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo: Temos 50 chaves para a beta de World of Warcraft: Legion

Actualizado: As chaves já foram enviadas.

Actualização

As chaves já foram enviadas. Confere a tua caixa de mensagens no site para verificar se recebeste uma das chaves. O assunto da mensagem é "Chave Legion". Se foste um dos vencedores, parabéns. Se não ganhaste, haverá outros passatempos no futuro. Obrigado a todos por participarem.

Original

Estás cheio de vontade de participar na beta de Legion, a próxima expansão de World of Warcraft, mas não consegues arranjar uma chave? Estás com sorte pois a Blizzard cedeu-nos 50 chaves de acesso à beta para oferecermos aos nossos leitores.

O que tens de fazer para ganhares uma das chaves? Apenas tens que deixar um comentário em baixo a demonstrar o teu interesse em receber uma das chaves. Para que todos tenham uma oportunidade igual de ganhar as chaves que temos para oferecer, as chaves serão entregues aleatoriamente aos utilizadores que comentarem.

A chave será entregue por mensagem privada aqui no site, por isso fiquem atentos à vossa caixa de mensagens. Têm até às 12h00 de Segunda-Feira (23 de Maio) para participar. As chaves serão enviadas pouco depois.

Boa sorte!

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

World of WarCraft: Legion

PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários