Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom aposta em novo Mega Man

Mas é para o mobile.

A Capcom tem planos para lançar um novo Mega Man nos próximos meses, no entanto, não pensem que este será para as consolas. O novo Mega Man será lançado para os dispositivos mobile no Japão.

Segundo a estratégia da Capcom para aproveitar este segmento dos videojogos, o seu plano é lançar títulos de sucesso que aproveitem as suas várias propriedades. Outros títulos que terão jogos para os dispositivos mobile serão Monster Hunter e Sengoku Basara.

Embora ainda não seja desta que os fãs terão direito ao Mega Man que desejam, há que reconhecer que a Capcom lançou recentemente a Mega Man Legacy Collection, que junta os primeiros seis jogos da série.

De qualquer modo, só porque um jogo será lançado para os dispositivos mobile não significa propriamente que será mau. Resta esperar para ver o que a Capcom fará.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mega Man Legacy Collection

Android, iOS, PS4, Xbox One, PC, Nintendo 3DS, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários