Eurogamer.pt

Project Spark encerra actividade em Agosto

Jogo já não será mais vendido.

Thomas Gratz, gestor da comunidade para Project Spark, comunicou oficialmente que o jogo será descontinuado com efeito imediato, deixando de estar disponível para comprar na Windows Store ou Xbox Store.

Quanto aos que ainda têm o jogo, será no dia 12 de Agosto que deixarão de conseguir aceder aos serviços online e não mais será possível transferir os conteúdos criados pelos utilizadores. Quem tiver no disco da sua plataforma esses níveis, continuará a ter acesso aos mesmos, no modo offline.

Desenvolvido pelo Team Dakota e lançado pela Microsoft em Outubro de 2014, Project Spark chegou à Xbox One e PC para que toda uma comunidade desse largas à sua comunidade. Gratz explicou que os membros do Team Dakota passaram para outros projectos e isto não significa que ocorram despedimentos, no entanto não mais é possível apoiar Project Spark.

A excelente e dedicada comunidade fica com o agradecimento do Team Dakota, e quem comprou o jogo a partir de 5 de Outubro de 2015, terá direito a crédito na Xbox ou Windows Store.

Publicidade

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!