Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom admite falta de conteúdos em Street Fighter V

CEO da companhia admitiu que o jogo precisava de estar mais polido.

Durante o relatório financeiro do ano fiscal 2015-2016 da Capcom, o CEO da companhia, Kenzo Tsujimoto, admitiu que Street Fighter V não teve o sucesso esperado devido à falta de conteúdos e que precisava de estar mais polido quando foi lançado.

Tsujimoto explicou que a Capcom aprendeu no ano passado que, "É melhor levar mais tempo no desenvolvimento para correr a uma grande qualidade qualquer jogo do que ter um bom desempenho global". Mas o jogo que tomou como exemplo foi Street Fighter V, título que desejavam ter dedicado mais tempo.

"Alguns aspectos de Street Fighter V precisavam ser mais polidos, por exemplo a falta de conteúdos e os problemas dos servidores no lançamento. Por isso sentimos que é necessário dar mais tempo ao nosso desenvolvimento e temos vindo a fazer um ajuste no portefólio," comentou o CEO da Capcom.

No final do ano fiscal que terminou em Março de 2016, Street Fighter V tinha vendido 1.4 milhões de unidades entre o PC e a PS4, cerca de 600 mil unidades a menos do que as que haviam estimado.

Em relação a este problema, a Capcom espera remediá-lo de alguma forma adicionando uma expansão da história gratuita que chegará no mês de Junho.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários