Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Titanfall 2 chega entre Outubro e Dezembro

Electronic Arts confirmou oficialmente.

Titanfall 2 chegará às lojas algures entre Outubro e Dezembro de 2016, segundo revelado pela Electronic Arts na sua mais recente conferência com os investidores.

Anunciado oficialmente em Abril, Titanfall 2 terá a grande revelação na E3 2016, onde a data concreta será provavelmente apresentada, mas entretanto ficamos a saber que chega mesmo nos últimos meses do ano.

Com Battlefield 1 agendado para Outubro, será difícil acreditar que a Electronic Arts coloque os dois shooters em disputa. Com Call of Duty: Infinite Warfare agendado para 4 de Novembro, será difícil à companhia encaixa o jogo nesses dois meses.

Os fãs de shooters não vão ter falta de opções e agora a dificuldade será encaixar o jogo nesse movimentado período do ano. Especialmente porque a Electronic Arts diz estar altamente entusiasmada com o jogo e que está a evoluir muito bem. Blake Jorgensen, CFO da EA, disse que o jogo evoluiu muito desde o primeiro e está num outro nível.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários