Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted 4 é o melhor da série, diz membro do Remedy

Deixa elogios ao Naughty Dog.

A troca de elogios entre o pessoal do Naughty Dog e o pessoal do Remedy Entertainment tem sido constante, e uma mudança agradável sobre todas as guerras entre marcas. Depois dos elogios deixados a Quantum Break pelo Naughty Dog, é a vez do estúdio Finlandês elogiar o jogo exclusivo na PlayStation 4.

Thomas Puha, responsável pelo marketing no Remedy Entertainment, já terminou uncharted 4: O Fim de um Ladrão, e deixou rasgados elogios ao trabalho do estúdio Naughty Dog.

"Precisei de 19 horas e 38 minutos para completar Uncharted 4, diria que é o melhor da série," escreveu Puha, acrescentando depois que, "Como já foi dito, os primeiros capítulos vão dividir as opiniões, demora mas quando arranca é incrível."

É bom ver esta troca de elogios e é bom ver que Puha já o jogou. Agora falta os jogadores deitarem finalmente às mãos ao jogo. Se quiserem, podem ler a nossa análise para saber mais.

Cover image for YouTube videoUncharted 4 - Como nunca antes visto - Modo Bónus Gameplay 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários