Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Black Widow com direito a filme próprio?

Os fãs querem e a Marvel sabe disso.

A Black Widow, que ganhou vida no cinema através de Scarlett Johansson, é uma das personagens mais fixes em Capitão América 3: Guerra Civil, e praticamente em todos os filmes em que marca presença, e os fãs fizeram questão de mostrar isso à Marvel.

A Marvel questionou os fãs sobre qual o personagem que gostariam de ver num filme a solo, e a resposta com mais votos foi mesmo para Black Widow, que seguiu pela primeira vez em Iron Man 2, ao lado de Robert Downey Jr. no papel de Tony Stark.

Apesar da sua popularidade não provar que a Marvel está mesmo decidida em produzir um filme com uma personagem feminina no papel principal, cada vez mais parece provável que tal aconteça e os responsáveis não se opõem, pelo contrário.

Numa recente entrevista, Anthony e Joe Russo foram questionados sobre a possibilidade de a personagem interpretada por Scarlett Johansson receber um filme seu, ambos responderam que nem é preciso pensar nisso, é de caras.

"Nem sequer é preciso pensar nisso," disse Anthony Russo. Joe Russo acrescentou que, "Penso que não será preciso muito. Penso é simplesmente uma questão de escolher para onde se encaixa. Ela é espectacular."

Gostariam de ver um filme de Black Widow nos cinemas?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários