Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Activision não está preocupada que Modern Warfare Remastered seja mais popular que Infinite Warfare

Apenas sabe que os jogadores vão jogar COD.

Rob Kostich, vice presidente executivo da Activivision e gestor geral da série Call of Duty, disse à Forbes que este foi o momento ideal para lançar Call of Duty: Modern Warfare Remastered, depois dos pedidos dos fãs, e que não se importa que o jogo seja mais popular que o novo Call of Duty: Infinite Warfare.

"Ouvimos a comunidade em alto e bom som nestes últimos anos. Acreditamos que seria o momento perfeito para celebrar Call of Duty e a comunidade, para onde vamos e onde estivemos reunidos num só pacote. Em termos da oferta em si, e do valor dela, penso que o que estamos a dar à comunidade este ano não tem precedentes na história de Call of Duty," disse Kostich.

O remaster do clássico do Infinity Ward está a conquistar tamanha popularidade que começa a erguer-se acima do controverso Infinite Warfare, que está a ser criticado pelo seu ambiente futurista e especial. No entanto, Kostich não se preocupa com isso pois sabe que no final do ano, os jogadores estarão a jogar Call of Duty.

"É importante ser autêntico quanto ao que os fãs querem. Estamos entusiasmados pois vão estar a jogar muito Call of Duty este ano," disse Kostich sobre a possibilidade de Modern Warfare recuperar o seu estatuto como um dos jogos mais jogados nos serviços online.

Dave Stohl, responsável pelo Infinity Ward, acrescentou que, "Se pensares nisso, estão a coçar dois tipos de comichão. Vais coçar aquela mais nostálgica com o remaster de Modern Warfare, mas também terás todas as coisas novas e fixes com Infinite Warfare. Obviamente que a experiência Infinite Warfare é enorme com toda a pompa e circunstância, mas será divertido voltar ao multijogador de Modern Warfare."

Read this next