Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Infinite Warfare confirmado antecipadamente

Alguém revelou o vídeo antes do tempo.

Não será preciso esperar pelas 18:30 para assistir à revelação de Call of Duty: Infinite Warfare, já que nos dias de hoje parece que tudo é revelado antecipadamente.

A Hulu apresentou antecipadamente o trailer de revelação para o novo Call of Duty, confirmando que o seu nome é mesmo Call of Duty: Infinite Warfare e que será lançado a 4 de Novembro de 2016, tal como o material promocional que foi revelado indicava.

Com direito a música de David Bowie, "Space Oddity", Infinite Warfare revela que os jogadores vão entrar numa jornada espacial em que não temos confrontos planetários.

Além de sequências no espaço, temos momentos que sugerem uma campanha que decorrerá ao longo de vários planetas, e na qual o jogador terá novas mecânicas de jogo e uma campanha altamente cinematográfica.

Ficaremos agora à espera das informações oficiais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Infinite Warfare

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários