Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CD Projekt a considerar edição GOTY de The Witcher 3

Mas não há planos para remasterizar os primeiros jogos.

Imagem das ilhas Skellige.

Se ainda não compraram The Witcher 3, talvez queiram esperar mais uns meses antes de avançarem. Aparentemente, a CD Projekt está a considerar lançar uma GOTY Edition (ou edição completa) com todas as actualizações e expansões.

Esta informação veio de uma entrevista dos produtores com o site alemão Gamestar (traduzida pelos utilizadores do Reddit). Na mesma entrevista foi dito que não há planos para remasterizações dos dois primeiros jogos nem para um bundle físico da trilogia, até porque os dois primeiros jogos arranjam-se por poucos euros nas promoções.

Em relação à nova expansão, Blood and Wine, foi dito que a nova área será tão grande quanto as ilhas Skellige combinadas. Quanto à data de lançamento, continuamos sem saber quando chegará a expansão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários