Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Technomancer ganha data de lançamento

Mais um para Junho.

The Technomancer, o próximo RPG de acção do estúdio responsável por Bound By Flame, será lançado a 21 de Junho na Europa para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A data de lançamento foi anunciada hoje em conjunto com um novo trailer gameplay.

Acerca da jogabilidade, sabemos que controlaremos um Technomancer da Abundance, uma das companhias mais poderosas de Marte. Os Technomancer são guerreiros com poderes eléctricos oriundos de implantes.

À escolha terão três estilos de combate. O primeiro é baseado num bastão, capaz de causar muito dano e que deixa margem para muita mobilidade. O segundo estilo é recorre a uma faca e arma, requerendo agilidade, desvio dos ataques, e um bom controlo do ritmo. O último estilo envolve um escudo e faca, que dá primazia à defesa e ao parry dos ataques dos adversários.

Vejam o novo trailer.

Cover image for YouTube videoThe Technomancer - 6 minutes Gameplay Trailer - 1080p / 60 FPS

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Technomancer

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários