Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Scalebound vai misturar o melhor no género de acção com RPG

Drew será um personagem forte.

Durante a GDC 2016, o estúdio Platinum Games falou sobre Scalebound, o seu exclusivo Xbox One que foi adiado para 2017, e explicou como estão a combinar o melhor do género de acção com o melhor que há nos RPGs de acção.

Atsushi Inaba, director executivo no Platinum Games e provavelmente a figura com mais estilo na indústria, falou durante uma apresentação, que agora foi revelada, sobre a filosofia do estúdio para os jogos de acção e como esperam fazer de Scalebound uma referência.

Para Inaba, jogos como Scalebound têm uma presença mais forte de elementos RPG e encaixam melhor na personalização de personagens do que os jogos de acção tradicionais. Apesar do foco estar no desenvolvimento do dragão, Drew também terá as suas acções e através da personalização, o estúdio quer aproveitar o melhor dos dois mundos: dos jogos de acção e dos RPGs de acção.

O protagonista também será um personagem único, com o qual os jogadores se vão relacionar, e Hideki Kamiya, director do jogo, diz que será um personagem inspirado, com personalidade.

Se quiserem saber mais sobre os planos do Platinum Games para dar um apelo internacional a Scalebound, talvez encontrem interesse na apresentação:

Cover image for YouTube videoPlatinum Games: Action Without Borders

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Scalebound

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários