Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dark Souls 3 vendeu mais de 500.000 unidades no Steam

O melhor ritmo de vendas na série Souls.

Dark Souls 3 não parece assustar ninguém e tudo indica que será mais um grande sucesso para a Bandai Namco, e para o estúdio From Software, tendo já vendido mais de 500,000 unidades no Steam desde o lançamento, a 12 de Abril.

Lançado no PC, Xbox One e PlayStation 4 a 12 de Abril no Ocidente, no Japão foi a 24 de Março, Dark Souls 3 está a conseguir aliciar de tal forma os jogadores que em apenas 3 dias conseguiu vender meio milhão de unidades. Um ritmo de vendas que ultrapassa qualquer outro jogo na sua série, que conta com mais de 4 milhões de unidades vendidas no Steam.

Outro recorde que está a ser estabelecido por Dark Souls 3, é o de maior número de utilizadores ao mesmo tempo para um jogo da série, batendo o recorde que pertencia a Dark Souls 2.

Segundo as estatísticas do serviço da Valve, Dark Souls 3 conseguiu registar mais de 115,000 jogadores em simultâneo no Steam, sendo o terceiro jogo mais requisitado no serviço. Apenas DOTA 2 e Counter-Strike: Global Offensive conseguiram ficar à frente.

A Bandai Namco parece ter aqui mais um caso série de sucesso e os números das vendas devem continuar a subir nos próximos dias.

Cover image for YouTube videoDark Souls III - Gameplay versão PC - 1080p 60fps

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dark Souls III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários