Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 15 terá mais de 200 quests

Conheçam um pouco mais deste JRPG.

Graças ao mais recente número da revista Game Informer ficámos a conhecer mais detalhes sobre Final Fantasy 15, o tão aguardado JRPG da Square Enix. Segundo a revista o jogo que será lançado no dia 30 de Outubro na Xbox One e PS4 terá mais de 200 quests.

Hajime Tabata, director do jogo, destacou que haverá 4 tipos de missões: de história, caça aos monstros, missões regionais e de diversão (como pescar ou corridas de chocobo). Apesar de 200 quests para muitos já serem suficientes, a equipa de produção do jogo está a trabalhar para adicionais mais.

A Game Informer assinalou que os jogadores terão a oportunidade de escolher alguns dos diálogos de Noctis, embora isso não afecte a história. Por exemplo, numa determinada parte do jogo Noctis poderá pedir conselhos aos seus amigos ou falar com Cidney para que ela lhes faça um desconto ou empréstimo.

Tabata sublinhou que a história do jogo vai-se concentrar na "amizade, destino e legado". Tal como em alguns anteriores jogos da série, este irá começar com um combate com um boss que funcionará como tutorial, e posteriormente se iniciará o primeiro capítulo, onde Noctis e os seus amigos viajam para Altissia. A partir desse momento os jogadores poderão usufruir de mecânicas de mundo aberto.

Cover image for YouTube videoFinal Fantasy XV - Reclaim Your Throne Trailer - 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários