Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch poderá ser o início de uma série

Futuros jogos podem ter PvE.

Em entrevista com o GameInformers, Jeff Kaplan da Blizzard, revelou que a companhia tem planos para construir um universo em torno de Overwatch, com a possibilidade de novos jogos, em novos formatos e até mobile.

Questionado sobre essa expansão futura de Overwatch e a possibilidade de inserir conteúdo PvE na propriedade intelectual, Kaplan revelou que a Blizzard está a estudar todas as possibilidades.

"De momento, o foco com Overwatch está todo no jogo competitivo. Estamos entusiasmados com a introdução da nossa funcionalidade onde jogas contra a inteligência artificial, que está a ficar mais robusta. Será ao estilo de Heroes of the Storm vs. IA, onde os jogadores entram em fila a solo mas são colocados ao lado de 5 outros jogadores para jogar contra bots," disse Kaplan, antes de falar no futuro.

"Penso que a ideia de explorar PvE em Overwatch enquanto criadores de jogos nos deixa altamente ansiosos pela possibilidade, seja numa sequela de Overwatch que ainda não foi feita, ou até mesmo num género diferente. Penso que estamos todos ansiosos para explorar o PvE em dada altura, mas não neste jogo."

"Não na oferta inicial de Overwatch, que se foca mesmo em combates e acção com heróis por equipas. É algo que gostaríamos de ter num jogo diferente," conclui Kaplan.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários