Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer não gosta do conceito Xbox One.5

Se é para avançar, terá que ser algo substancial.

Muito se tem falado sobre a PlayStation 4K e a Xbox One.5, mas no meio de tanta especulação e rumores, pouco ou nada se tem ouvido em termos oficiais por parte da Sony ou Microsoft. Até agora, pois Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, falou sobre o assunto.

Durante a Microsoft Build 2016 Developer Conference, perguntaram a Spencer o que ele acha da ideia da Xbox 1.5 e ele confessou que não gosta muito disso, especialmente porque não reflecte o tipo de evolução que a companhia pretende.

Anteriormente, Spencer havia revelado interesse na possibilidade de melhorar a consola Xbox One e como tal poderia ser feito, algo que voltou a sublinhar.

"Não sou fã da Xbox One e meia. Se vamos seguir em frente, quero que seja em números grandes. Não sei nada sobre os rumores que andam por aí, mas compreendo a motivação das outras equipas quanto a isto. Para nós, a nossa caixa está muito bem. Está a cumprir, podemos confiar nela e os servidores estão a portar-se bem. Se vamos seguir em frente com algo, como disse, quero que seja uma mudança substancial para as pessoas - uma melhoria."

A especulação em torno da PlayStation 4K preparada para a realidade virtual e resoluções superiores, está a agitar a indústria. Apesar da Microsoft não revelar plano para a realidade virtual na Xbox One, também se especula quanto a uma nova consola, ou uma versão melhorada da Xbox One.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários