Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Warner Bros. aposta nos eSports com Mortal Kombat XL

Anuncia torneios com prémio de $500.000.

Aqui estão as novidades relativas a Mortal Kombat X que Ed Boon prometeu ontem.

A Warner Bros. anunciou que vai expandir a presença de Mortal Kombat X nos eSports, estando a organizar um torneio com uma prize pool de $500.000. Esta competição engloba a ESL Mortal Kombat X Pro League Season 3, a ESL Challenger Cup, e os torneios locais oficialmente patrocinados na América do Norte e Europa.

Tanto a Pro League Season 3 como a ESL Challenger Cup terão início no mês de Abril. A ESL Challenger Cup será uma oportunidade para todos os jogadores que querem competir mas não fazem parte da Pro League. Da ESL Challenger Cup farão parte vários torneios que decorrerão semanalmente na América do Norte, Europa e América Latina. As finais serão transmitidas em directo no final de Junho.

A final da Pro League Season 3 está marcada para 12 de Junho na Califórnia e também juntará jogadores da América do Norte, Europa e América Latina. A prize pool é de $200.000, que será distribuída entre os oito finalistas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mortal Kombat X

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários