Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 15 ganha data de lançamento

Setembro soa bem?

Não será preciso esperar pela madrugada para descobrir a data de lançamento de Final Fantasy 15, devido a um erro do Gamespot, sabemos agora que a Square Enix lançará o jogo em todo o mundo a 30 de Setembro.

O site recebeu a informação antecipadamente e preparou o anúncio para esta madrugada, quando o evento Uncovered: Final Fantasy 15 terminasse, mas algo correu mal e o vídeo escapou para a internet, revelando todas as informações de maior relevo que a Square Enix vai apresentar no evento.

No vídeo é possível ver que Final Fantasy 15 será lançado a 30 de Setembro, e que, tal como sugerido pela fuga de informações na China, teremos mesmo direito à demonstração com Noctis em criança e ainda um segmento com batalhas, como referido anteriormente.

Depois de uma longa espera, Noctis e amigos estão finalmente prontos para chegar a casa dos jogadores e a Square Enix vive um pequeno pesadelo com todas estas fugas. Depois de tanta antecipação para o evento dedicado ao jogo, as informações mais desejadas sobre Final Fantasy 15 já são conhecidas.

Agora é contar os dias até Setembro e jogar a demonstração.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários