Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation VR no ebay a preços elevados

Lojas não asseguram unidades para o lançamento.

Antes sequer que o possam utilizar e perceber se tal acontece, o PlayStation VR já se está a tornar numa dor de cabeça para muitos, especialmente os que o querem comprar no lançamento.

Enquanto na América do Norte os consumidores se debatem com a estranha decisão da Sony em não permitir que o modelo base seja reservado, apenas o pacote de $500 com dois comandos PS Move, PS Camera e VR Worlds, no Reino Unido os consumidores lidam com lojas que não garantem reservas e entregas no lançamento, e preços inflacionados no eBay.

A cadeia de lojas Amazon ficou sem stock em todos os países onde opera e no Reino Unido, a grande maioria das lojas não consegue assegurar a entrega do PS VR em Outubro.

O resultado disto é que no ebay, é possível ver unidades do PlayStation VR serem vendidas por £475, algo como €610, bem acima do preço pedido pela Sony até para o modelo com os vários extras. A procura pelas reservas disponíveis foi elevada em alguns países e muitos ficaram apenas com a possibilidade de importar.

No entanto, o que será que pode justificar esta vontade em pagar muito mais do que o peço de venda? Será assim tão enorme a vontade de entrar na realidade virtual?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Project Morpheus

PS4

VR Worlds

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários