Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption 2 chegará em 2017?

Rumores indicam anúncio na E3.

Depois de tantos outros, chega mais um rumor sobre uma possível sequela para Red Dead Redemption. Desta vez, o rumor indica que Red Dead Redemption 2: Legends of the West será anunciado na próxima E3 e lançado algures em 2017.

A especulação actual sugere que a Take-Two vai anunciar grandes novidades no evento de Los Angeles. Agora temos informações de um ex-funcionário da Rockstar Games, que diz que o jogo está em desenvolvimento há quatro anos. A janela de lançamento é Outono de 2017.

Estas novas informações indicam que Legends of the West seguirá uma estrutura similar à de Grand Theft Auto V, com um mundo de maior tamanho em relação ao anterior e que será possível jogar com vários personagens ao mesmo tempo.

Outra das possíveis novidades da Take-Two para a E3 é a apresentação de uma Red Dead Redemption Remastered para os fãs relembrarem o majestoso título da anterior geração.

Por várias ocasiões, a Take-Two confirmou que a propriedade está viva e será recuperada. A questão é quando?

Cover image for YouTube videoRed Dead Redemption Official Trailer "My Name is John Marston"

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption

PS4, PS3, Xbox 360, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários