Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony diz que chegou a hora da Realidade Virtual

Dia 15 de Março haverá evento dedicado ao PlayStation VR.

Shawn Layden, presidente da Sony Computer Entertainment America, defendeu a posição da companhia em relação à realidade virtual com o seu PlayStation VR para a PlayStation 4, e voltou a relembrar que esta semana, durante a Game Developers Conference, a companhia fará vários anúncios sobre realidade virtual.

O evento da Sony está previsto para amanhã, dia 15 de Março, e Layden disse que, "Vamos ter muitas coisas para falar sobre a realidade virtual na Game Developers Conference". Espera-se que neste evento a Sony anuncie finalmente o preço e a data de lançamento do PlayStation VR.

Layden disse também que chegou o momento certo para a realidade virtual arrancar. "Penso que agora é a tempestade perfeita para a Realidade Virtual. É um conceito que já tem andado a rondar há muito tempo. Alguns de nós recordamos os dias do Virtual Boy e muitas companhias fizeram os seus testes com a realidade virtual".

"Penso que agora temos a combinação da potência de processamento e a potência gráfica necessárias," assinalou Layden. "Temos a tecnologia que pode tornar realidade estas imagens com a fidelidade necessária para que o aspecto seja natural se assim desejares. E temos a tecnologia de produção para criar um sistema que se adapte bem à cabeça humana sem que se torne numa experiência esgotante".

Layden rematou dizendo que, "Agora é o momento certo para a Realidade Virtual; chegou a sua hora".

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Project Morpheus

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários