Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Scalebound é um jogo muito único

Phil Spencer elogia projecto da Platinum Games.

Scalebound é um dos grandes exclusivos Xbox One que os fãs mais anseiam, o ambicioso projecto desenvolvido pela Platinum Games. Por entre as pessoas entusiasmadas por jogar a este jogo está Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, que disse que Scalebound é um jogo muito único.

Ao ser questionado por um fã sobre o jogo, Spencer afirmou que Scalebound está com um bom aspecto, e destacou que a Xbox dará à Platinum Games o tempo que for preciso para desenvolvê-lo, uma vez que se trata de um projecto diferente de qualquer coisa que tenham feito antes.

"Scalebound está com bom aspecto. Queremos dar-lhe o tempo necessário, trata-se de um jogo muito único para nós, não é como nada que tenhamos feito antes," comentou Spencer no Twitter.

Como se bem se lembram, no início deste ano a Microsoft anunciou que Scalebound chegará apenas em 2017. Na altura a companhia contou que o tempo adicional ajudará a Platinum Games a criar um produto grandioso.

Ver no Youtube

De momento Scalebound permanece como um exclusivo Xbox One e não foi anunciado como um dos títulos Xbox que chegarão ao Windows 10. De qualquer forma em 2015, Spencer não descartou a hipótese do jogo ser lançado também no PC.

Read this next