Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Insomniac Games quer Sunset Overdrive 2

Não querem descartar a propriedade que criaram.

Apesar de conhecidos principalmente por Ratchet and Clank, o estúdio Insomniac Games já nos deu outras propriedades intelectuais, como Resistance, FUSE ou mais recentemente Sunset Overdrive.

O exclusivo Xbox One é uma das mais divertidas e interessantes novas propriedades intelectuais que se estrearam nesta mais recente geração de consolas. Não é de estranhar que muitos jogadores se tenham apaixonado pelo título e peçam uma sequela, que apesar de não ser confirmada oficialmente, não desagrada ao estúdio.

Em conversa com James Stevenson, gestor de comunidade no Insomniac Games, perguntamos se uma sequela de Sunset Overdrive estaria nos planos do estúdio e se gostariam de a fazer.

Stevenson não confirmou quaisquer planos em andamento mas confirmou que o estúdio teria todo o gosto e interesse em desenvolver Sunset Overdrive 2, especialmente porque o primeiro foi um projecto que entusiasmou imenso a equipa.

Para o Insomniac Games, a propriedade Sunset Overdrive tornou-se muito querida e de forma alguma gostariam de a ver ficar apenas por um título.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sunset Overdrive

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários