Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division: O que são os Phoenix Credits?

Moeda para o melhor equipamento.

Lançado a 8 de Março para Xbox One, PlayStation 4 e PC, The Division é a mais recente propriedade intelectual da Ubisoft a causar furor na indústria dos videojogos.

No entanto, consoante os agentes vão entrando em Manhattan, existe uma pergunta que passa pela mente da grande maioria, 'o que são e para que servem os Phoenix Credits'?

Segundo revelado, estes créditos especiais são a moeda mais poderosa do jogo, usada para comprar as armas e o equipamento mais poderoso em The Division, vendidas por vendedores especiais na Base de Operações.

Agora que já sabemos o que são e para que servem, existe uma outra questão igualmente importante para todos os agentes: Como é que podemos ganhar Phoenix Credits?

Para obter estes créditos, os agentes precisam cumprir missões diárias e ainda missões de desafio de elevada dificuldade, recebendo no final os seus créditos Phoenix.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's The Division

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários