Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quantum Break não terá quaisquer DLCs

Mas poderá ter sequelas.

Depois de ter terminado os trabalhos na versão Xbox One de Quantum Break, o Remedy Entertainment está agora ocupado com a versão PC da sua nova propriedade intelectual e não parece ter planos para lançar conteúdos adicionais.

Questionado sobre a existência de conteúdos adicionais lançados após o jogo, Thomas Puha, director de comunicação no estúdio Finlandês, respondeu que não existem planos para tal, apesar de já terem imensas ideias para expandir o universo de Quantum Break.

"Existem sempre muitas ideias que são discutidas na fase inicial do desenvolvimento - muito mais do que é humanamente possível encaixar num só jogo. Dito isto, estamos muito contentes com o jogo que iremos ter nas lojas, mas existiram desafios. Não temos quaisquer planos para conteúdos adicionais, mas isso não significa que não temos muitas ideias para o futuro de Quantum Break."

"A Microsoft é a dona da PI Quantum Break, por isso o futuro está nas mãos deles. O mais importante para nós é faz o jogo o mais espectacular possível, esperamos que os jogadores gostem e veremos o que o futuro trará."

O sucesso comercial de Quantum Break irá ditar o futuro da propriedade intelectual e certamente os jogadores vão agradecer a inexistência de conteúdos extra que serão vendidos mais tarde.

Quantum Break estará disponível a partir do dia 5 de Abril na Xbox One e PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Quantum Break

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários