Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Sun / Moon confirmados para a 3DS

Chegarão no final de 2016.

Tal como se previa, a Nintendo acabou de confirmar no Nintendo Direct desta tarde novos jogos da série Pokémon.

Os novos jogos são Pokémon Sun e Pokémon Moon. Ambos têm lançamento mundial confirmado para o final de 2016. Além disto, foi anunciado que estarão disponíveis em 9 línguas, mas ainda não é desta que temos uma localização para português. As novas línguas anunciadas foram o Chinês Tradicional e o Chinês Simplificado.

Não foram revelados mais detalhes acerca dos novos jogos, mas sobre os relançamentos de Pokémon Blue, Red e Yellow para a 3DS, foi adiantado que as três versões serão compatíveis com o Pokémon Bank, de forma a que seja possível transferir Pokémon dos primeiros jogos para os novos.

O Pokémon Bank é um serviço com um custo anual de 4.99 euros que serve para guardar os vossos Pokémon na nuvem, sendo assim possível transferi-los para os jogos mais recentes da série.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Sun and Moon

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários