Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trailer de Uncharted 4 usa arte de Assassin's Creed

Será que vai gerar atrito com a Ubisoft?

Parece que a Naughty Dog usou uma das imagens conceptuais de Assassin's Creed IV: Black Flag em Uncharted 4. As evidências estão no novo trailer da história, mais precisamente no primeiro minuto e 37 segundos.

Neste momento, o trailer mostra um quadro, que é idêntico à arte conceptual do jogo da Ubisoft. De seguida, o trailer mostra a imagem do quadro recriada no jogo, num ambiente a três dimensões. A única diferença é que a arte que aparece em Uncharted 4 não tem a figura de um pirata na praia.

Quem avistou a arte conceptual de Assassin's Creed IV no trailer foi Azaïzia Aymar, responsável pelos conteúdos da série, que espalhou a notícia pelo Twitter. Aymar disse que percebe agora porque é que o subtítulo do jogo tem a palavra "Ladrão".

A Ubisoft ainda não reagiu a esta situação, nem a Naughty Dog.

Cover image for YouTube videoUncharted 4 - Story Trailer - 1080p / 60 fps - PS4

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários