Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A potência da PS4 ajudou a Insomniac a desenvolver o novo Ratchet & Clank

Produtores contam que só foi possível graças à nova consola da Sony.

Em declarações à revista Oficial PlayStation do Reino Unido, a Insomniac Games destacou que a potência da PlayStation 4 foi decisiva para criarem o universo de Ratchet & Clank na consola da Sony.

Ted Price, responsável pela Insomniac Games, contou que a característica mais importante para a sua equipa ao trabalhar na PlayStation 4 foi, "A potência. É o mais importante para nós. Isso e ter uma base de utilizadores enorme. Esperemos que os jogadores que façam a transição para a PS4 adorem as suas franquias".

Price não foi o único a comentar e a destacar a potência da PlayStation 4 como algo decisivo. James Stevenssen, gestor da comunidade, contou que uma das grandes armas do novo Ratchet & Clank, o Pixelizer, foi possível graças ao hardware da nova consola da Sony.

"Foi algo que sempre quisemos fazer, mas até à chegada da PlayStation 4 nunca tivemos a potência para fazê-lo. É curioso saber a quantidade de poder que precisas para fazer com que uma arma como esta funcione," contou Stevenssen.

Cover image for YouTube videoRatchet & Clank (PS4) - 6 minutes Demo - PlayStation Experience - 1080p

O novo Ratchek & Clank é uma espécie de remake e reboot do primeiro jogo que foi lançado na PlayStation 2. Terá uma história refeita e adaptada para coincidir com o argumento do filme de animação. Podem também contar com novos mundos e novas armas.

O lançamento está previsto para o dia 20 de Abril.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ratchet & Clank

PS4, PS2

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários