Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yoshinori Ono não desistiu de Darkstalkers

Continua a apresentar ideias aos chefes.

Yoshinori Ono é o herói de todos nós, os adeptos de Street Fighter, que não conseguem deixar de respeitar a imensa dedicação deste excêntrico senhor.

A um dia do lançamento oficial de Street Fighter V, Ono está mais activo do que nunca nas redes sociais, especialmente no Twitter, a conversar com os acérrimos fãs que lhe perguntam também pelas outras séries de renome na Capcom.

Os pedidos mais comuns recaem sobre um novo Darkstalkers, Capcom vs SNK 3, ou um novo Marvel vs Capcom e Ono parece responder a todos mas Darkstalkers parece ser a série que mais o entusiasma.

Apesar de responder a um fã que um novo projecto relacionado com a Marvel não está nos planos, Ono confessou que continua a tentar com que seja aprovado um novo Darkstalers. Não confirmou nada de concreto mas pelo menos manifestou a sua vontade de realizar uma nova entrada na série.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Darkstalkers

PS3

Awaiting cover image

Darkstalkers 4

PS3, Xbox 360, PC

See 1 more

Darkstalkers: Resurrection

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários