Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Firewatch PS4 receberá correcções em breve

Campo Santo quer corrigir a performance.

A versão PlayStation 4 de Firewatch, cuja análise podes ler aqui, chegou com diversos problemas na performance e o Campo Santo está a tratar das correcções.

Segundo revelado por um dos membros do estúdio, as correcções já foram implementadas e já foi entregue uma actualização à Sony, que irá passá-la pelo processo de certificação antes de a apresentar aos jogadores.

O Campo Santo diz que as pessoas vão ficar muito mais contentes com a performance de Firewatch depois desta correcção pois não só corre melhor como terá melhor aspecto. Isto devido a actualizações no motor de jogo, o Unity, que permite melhor distância de visão nas sombras e nos cenários em si.

O estúdio recomenda ainda desligar o auto save pois poderá causar muitos dos soluços que os jogadores encontram frequentemente em Firewatch na PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Firewatch

PS4, Xbox One, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários