Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Wii U com problemas de stock no Japão

Nintendo parece ter ficado surpreendida com as vendas no Natal.

Segundo as mais recentes informações vindas do Japão, as principais lojas do país estão sem stock da consola Nintendo Wii U, sem capacidade para satisfazer as encomendas que vão sendo feitas.

Parece que a Nintendo foi apanhada de surpresa com o sucesso da consola no Natal e lojas como a Amazon Japan, Yodabashi e Tsutaya não têm stock para vender. O mesmo está a acontecer até nas lojas mais pequenas que se queixam da falta de consolas, algo que se tornou assunto no Twitter entre os que procuram descobrir onde comprar uma Nintendo Wii U.

Devido ao sucesso de jogos como Super Mario Maker e Splatoon durante os últimos meses de 2015, a Nintendo provavelmente foi apanhada de surpresa e ficou sem capacidade de resposta para os primeiros meses de 2016.

Mesmo neste início de 2016, estes dois jogos continuam populares entre os jogadores Japoneses e em breve chegam novos exclusivos à Nintendo Wii U, como Zelda: Twilight Princess HD e Pokkén Tournament, que devem manter em alta a procura.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários