Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Walking Dead S6 terá final que deixou os actores doentes

Andrew Lincoln teve problemas em dormir.

Enquanto esperam pela chegada da segunda parte da Sexta Temporada da série The Walking Dead, os fãs já começam a especular como será a entrada de Negan, algo que os fãs dos comics até já podem saber mas que toda uma audiência ainda desconhece.

Negan será, provavelmente, um dos grandes momentos no final desta temporada e em entrevista com a Entertainment Weekly, as estrelas Andrew Lincoln e Lauren Cohan falaram sobre esses momentos e o quão perturbante é o enredo que tiveram que ler.

"Fiquei enojado quando li o guião. Foi o primeiro dia em seis anos a trabalhar em The Walking Dead que cheguei atrasado ao trabalho porque acordei a meio da noite e não conseguia voltar a adormecer. Fiquei tão irritado e frustrado que me senti doente. E isso depois de ler apenas," disse Lincoln.

Já Cohan confessou que, "a palavra final causa-me uma reacção física porque foi o dia mais difícil que já tive na minha vida. Nunca imaginei que enquanto actriz pudesse ter essa experiência. É uma das experiências mais brutas que qualquer um de nós pode ter. Andy fala sobre chegar atrasado; eu não queria ir trabalhar nesse dia."

"Foi preciso um tempo muito, muito longo para todos se sentirem bem depois do final, para não dizermos mais nada," conclui Cohan.

Em algumas ocasiões, a série alterou os acontecimentos escritos por Robert Kirkman mas provavelmente a chegada de Negan deixará os espectadores ansiosos pelo regresso no Outono.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários