Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter V vai durar toda a geração

É o que a Capcom pretende.

A Capcom acredita que Street Fighter V será um título mais acessível do que Street Fighter IV foi, pretendendo cativar novos jogadores mas também veteranos.

Para tal, a Capcom assegura que Street Fighter V não terá mais nenhuma versão, como nos anteriores, e que o jogo que compras é tudo o que precisas, algo que já foi confirmado anteriormente. Em entrevista com o MCVUK, a Capcom falou sobre a importância desta decisão e revelou que Street Fighter V vai durar toda esta geração.

"Fomos honestos quando dissemos que Street Fighter V - em disco ou digital - é a única versão que precisarás," disse Brian Ayers, gestor de marca na Capcom.

"Não serás forçado a comprar outra versão. O que isto significa é que não vamos dividir os jogadores. Podem comprar o jogo sabendo que daqui a dois, três anos, podem voltar ao jogo e ser um espectador ou competidor."

Tão importante quanto esta postura, é a afirmação da Capcom que Street Fighter V vai durar toda esta geração. "É um gesto arrojado em termos empresariais. Mas é como estamos a olhar para o produtor. Não é; 'certo, lança o jogo, apoia nos primeiros seis meses e está feito'. Falámos de anos e não meses, penso que é bem revelador."

A Capcom acredita que, mesmo após o sucesso das diferentes versões de Street Fighter IV, desta forma dão aos fãs o que pedem e merecem.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários